terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


   Poema "AMIGO"

    Ter um amigo
    É uma riqueza
    Posso contar sempre com ele
    Disso tenho a certeza!

    Quando estamos sós
    É neles em quem pensamos
    E muito mais felizes somos
    Quando conversamos.

    Zorba, é o meu melhor amigo
    De entre todos os cães
    Ele é o meu preferido!                                                

    Com ele posso sempre contar,
    Para os bons e maus momentos
    Sou tão feliz assim
    Quando ele vem para junto de mim...

    Todos os dias brincamos
    E é ele que me faz rir
    É nele que eu penso
    Quando vou dormir.

           Anita Lemos 6ºA, nº3

   

1 comentário:

  1. Grande inspiração....
    Muito bem, Parabéns pela iniciativa!!!
    Tens que continuar.....

    ResponderEliminar